sábado, 24 de julho de 2010

Motores na noite

No fim da tarde, no alto da escada
vejo meu apartamento – tem alguém em casa?
coloco a carteira na cômoda empoeirada
tiro os sapatos que são como andar em brasa

É preciso conhecer a dor pra sentir alívio?

Na cozinha a despensa está vazia
como qualquer coisa que sobrou na geladeira
pratos e talheres empilhados sobre a pia
ajeito os ímãs espalhados de qualquer maneira

É preciso a fome pra impulsionar desejos?

A noite em minha casa é muito tranquila
A noite em minha casa penso em minha vida

Tarde da noite com o céu escuro
fecho todas as janelas – não vejo ninguém por elas
ao deitar, depois que me cubro
tento levar adiante, sem vento, meu barco a vela

É preciso insegurança pra se ter esperança?

A noite em minha casa é muito tranquila
A noite em minha casa penso em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...