domingo, 15 de agosto de 2010

Meu exílio em mim

Ansioso não consigo relaxar
nenhum artifício detém minha mente
simulações não me fazem mais contente
incapaz de assumir e a plenitude alcançar
leio de pé toda informação
invólucros existem para ser rompidos
vermelho promete sonhos límpidos
enquanto espero procuro alguma distração

5 minutos passam num segundo
músculos lânguidos ganham alívio
guardo de mim o sentimento do mundo

5 sentidos sem sentir, sem sentido
me coloco a margem do convívio
ganho outra versão do que será vivido

5 andares não seriam bastante
museu de experiências inválidas
gélido retrato de uma vida inconstante

5 anjos rubros me conduzem a liberdade
memórias dissipam-se, tornam-se pálidas
genuflexão à insensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...