sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Metonímia

Saudade é só o que eu sinto
não tem hora certa
não é apenas quando você me vem à mente
mesmo porque não consigo te esquecer

É estranho, depois de tanto tempo
a saudade já faz parte de mim
abraçado à expectativa vã, incerteza
sem ao menos saber quando vou ver você

Sinto muito a sua falta
me  acostumei a ter você por perto
me acostumei com você
me acostumei com nós dois

Às vezes me pergunto
por que te amo tanto
por que eu sofro tanto

Sofro assim por que preciso
ter você perto de mim
e preciso de você por que eu te amo
 
É estranho, já faz tanto tempo
mas a saudade ainda é parte de mim
solidão é minha única certeza
quando vejo seu rosto no vidro da janela

Sinto muito a sua falta
não esquecerei de quando esteve perto
não esquecerei de você
não esquecerei de nós dois

Às vezes a saudade dói
sei que essa dor é vontade de chorar
então choro

Então eu choro
enlouqueço, imploro
e aí a dor passa, a saudade não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...