domingo, 23 de maio de 2010

Debaixo dos caracóis...

Não pertenciam a este mundo. Até se encontrarem passaram por dificuldades similares, sempre com algum teor de inadequação. Até se encontrarem. Neste momento, apesar de ser a primeira vez que conversavam, se sentiram próximos, íntimos. Parecia certo. 

Ela, cacheada e morena. Ele espetado. Em um mundo de lisos, loiros e topetes, franjas, e moicanos. Os outros falavam que eles andavam contra a maré. E eles iam. Fazia mais sentido nadar contra a correnteza em direção ao alvo do que se deixar levar sem esforço para longe deles mesmos. Mas é claro que não era fácil. 

Após se conhecerem passaram a ficar cada vez mais tempo juntos. Gostavam da companhia um do outro, e de como se sentiam sobre si mesmos quando estavam juntos. Não se renderiam às pranchas, amônias, e penteados passageiros. E acho até que nunca se renderam, até o fim, grisalhos. Não pertenciam a este mundo.

Um comentário:

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...