quinta-feira, 2 de maio de 2013

Diário da balança #7: 108(-4)

Alguns dias de assaduras depois da última consulta médica desisti dos químicos para emagrecer. Procurei exatamente o oposto. Adotei uma postura mais natural quanto aos alimentos. Alguns colegas de trabalho chegaram a se cotizar para bancar uma consulta psiquiátrica quando me viram mastigando alguns palitos de linhaça, com medo de em alguma fratura da minha psique eu ter me tornado um panda brasileiro. Mas era apenas parte do meu novo cardápio que inclui tâmaras recheadas, anéis de canela, caldo verde e mingau de aveia. Tenho feito refeições regulares a cada 3 horas e realmente isso diminuiu o apetite. Também quem em sã consciência desejaria uma trouxinha de repolho. Para ser justo, cerca de uma vez por semana aparece um chocolate amargo do tamanho das extintas moedas de 1 centavo. Tem dado certo. Vamos ver por quanto tempo meu motor vai rodar a base de suco energizante.
                                                                                          Alexandre, o graaaaaaande.

Um comentário:

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...