domingo, 26 de maio de 2013

O que aconteceria comigo se...

...eu resolvesse comprar coisas que gosto.
     De uma forma em geral não sou pão duro. Acredito que o dinheiro ganho com trabalho serve para alcançarmos objetivos. E o maior objetivo é a felicidade. Assim, usualmente gasto meu dinheiro comprando pequenos presentes para quem gosto, pagando a conta de um restaurante onde reuni amigos e família, etc. Mas não tenho por hábito comprar aqueles pequenos supérfulos de alegria momentânea para mim. Então, em um dia de outono quando o sol brilha mas o clima é frio, resolvo em um rompante voltando do trabalho no final da manhã de domingo passar em um shopping e comprar o que me apetecer. Desvio do caminho de casa e entro no estacionamento. Como havia definido que aquele seria o dia de mimo, me dirijo as vagas mais próximas da entrada que usualmente estão indisponíveis. Bem de frente a porta havia um lugar. Estaciono e  entro no estabelecimento. Vejo então que as lojas estão fechadas e só abrirão em quatro horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...