No começo da nossa relação tudo era tão bom. Bom como só as coisas simples e puras podem ser. Nos descobrimos bem aos poucos, com o pudor e a timidez próprias dos primeiros passos. Crescemos juntos. Fomos nos tornando mais próximos, íntimos. O relacionamento cada vez mais forte. Enfrentamos a vida, que insiste em colocar obstáculos nos caminhos de todos. E ficamos mais unidos.
Até que novamente o destino se colocou entre nós, e desta vez não pudemos evitar. O distanciamento chegou, outras relações também, mas o pensamento estava sempre aqui. E quando possível corria pra você. Até que retomamos de onde havíamos parado. Ou ao menos isso nós pensávamos.
O tempo e o crescimento inevitável que vem com ele acabou por trazer dificuldades entre nós dois. Evoluímos, mas cada um para um lado. E quanto mais tempo ficávamos juntos, mais isso era evidente. Já não havia a mesma leveza e coordenação entre nossos movimentos. Até no bolso a relação ia pesando. O atrito era cada vez maior. O tempo junto menor. Nos distanciamos lado a lado.
Agora com a cabeça mais clara e os pensamentos em ordem vejo que já não é possível continuarmos juntos. Vou buscar uma nova casa para fazer meu lar. Tentar voltar a ter aquele sentimento bom que só uma relação simples e pura pode oferecer. Guardo você no coração mas aqui me despeço. Adeus Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário