sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu bolso esquerdo

Meu bolso esquerdo é como um turbilhão. Nele se acha de tudo. O cuidado de hoje da mãe que se descuidou antes e o bebê nasceu prematuro. A mancha branca na Sansonite por esperar o ônibus encostado no muro. O sentimento de dever cumprido depois daquela conversa. A lembrança que logo outra virá. O bafo do Leão que saliva ao ver minha primeira gordurinha acumulada. A direção de hoje. O mapa de meus passos ontem. As promessas que devem ser lembradas. O agradecimento de quem se desesperou e melhorou. Até Crouzon e papel de bombom. Nele se acha de tudo. Meu bolso esquerdo sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...