sábado, 3 de abril de 2010

Presente by futuro do pretérito

     - Como vou saber o quanto importo para você? O que você diz é diferente do que eu sinto e também não é igual ao que eu percebo. Será que se eu somar tudo e dividir por três vou descobrir quanto é? Ou vai ser só mais uma simplificação? Seria mais fácil se houvesse um aparelho medidor de importância, o importômetro, funcionando como os medidores de radiação. Mas ele não existe. E se eu pedisse provas, te submetesse aos meus caprichos, até onde você iria? Vamos assistir a um musical? Me dê seu… qualquer-coisa-muito-importante-para-você-que-não-significa-nada-pra-mim? Não vá (ou vá)? Se eu pedisse algo imposssível, doloroso e fútil, só para medir o quanto você gosta de mim, você faria? Você me deixaria se eu pedisse?   
     - Sim, mas espero que você não peça.
(Postado originalmente em 04/09/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A opressão do self

Espero que a Karina não tenha esquecido seu lanchinho Foi preparado com amor e carinho Nesse cotidiano cada vez mais mesquinho É preciso um ...